terça-feira, 26 de junho de 2012

VALORES E MORAL


Deixo claro que aqui estou expondo a minha opinião, porém eu respeito à opinião alheia.
             
              Existem pessoas que reclamam por serem banalizadas, ou alvo de sarros, apelidos taxativos, e até mesmo desmoralizadas. Mas essas pessoas não percebem que muitas vezes contribuíram para isso, se expondo ao ridículo, ai fica difícil exigir respeito , quando na verdade a atitude não contribui para tal.
              A exposição do corpo hoje se tornou coisa banal, comum, algumas pessoas defendem esse ato, acham que “o que é bonito, é para serem mostrados”, outros discordam falam que já não existe moral, nem respeito. Fato é, que as opiniões se diferem muito, porém eu disse logo no inicio que estava expondo a minha opinião.
              Independe de peso e medidas o pudor já não existe, uns preferem dizer < _ O que é bonito é para ser mostrado. > Outros assim como eu ainda preferem imaginar< O que será que tem embaixo daquela roupa.>.
               Sendo assim não vejo diferença entre as duas imagens acima, onde tudo vai depender da opinião e gosto particular de quem as vê.
              Vale a pena lembrar que temos que ter um bom senso, para não nos expor ao ridículo, como também ter o cuidado para não perder valores e principalmente a moral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário