quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Violência gera violência...



Enfim, como posso exigir respeito, se não o tenho para oferecer aos outros?
Em alguns momentos nessa minha busca de conteúdos para postar na pagina, encontro frases, post, e comentários que deixam muito a desejar, pois, para mostrar as pessoas o quanto nos amamos ou para exigir nossos direitos, não é necessário rotular pessoas, se eu sou confiante, tenho boa autoestima não preciso diminuir ninguém para me sentir bem... É lamentável ver uma frase onde diz gordinhas são melhores que magrinhas, ou as gordinhas são as melhores... Não sou melhor por ser gorda, e sim por ser humana, ter sentimentos, caráter e respeito!
Desculpe se alguém não esta de acordo comigo, mesmo que por brincadeira é desagradável, e vale a pena lembrar que quem gosta de brincar com os outros tem que ter jogo de cintura para aceitar brincadeiras, mesmo ofensivas, e não se escabelar cada vez que alguém diz mal do seu padrão de beleza... OU então você só esta brincando, e os que fazem o mesmo estão ofendendo? Magra, gorda, alta, baixa, negra, branca, com deficiências, opção sexual diferente, enfim, seja quem for sabe que respeito é bom e cabe em qualquer lugar !



Nenhum comentário:

Postar um comentário