segunda-feira, 6 de agosto de 2012

O fato de ser gord@ não lhe diminui em seus valores como ser humano!



             

Porque o mundo acha que quem está fora dos padrões tem que se submeter pra ter uma vida sexual - afetiva satisfatória? É lamentável quando escuto homens dizer:

Mulheres gordas são mais fácies.

Gordinha é igual à pantufinha... Todo mundo gosta de usar mais só dentro de casa. São mais safadas por serem mal-comidas.

Ser simpática é uma forma de compensar o que ela não tem.

Elas são boas apenas para o sexo, às escondidas.

Enfim, é uma variedade de idiotices, que já esta me dando náuseas de ler, talvez o problema esteja na própria gordinh@ que não se valoriza, não tem uma boa autoestima e passa a impressão de carência para os homens, se eles não tivessem essas experiências, essa certeza, não teriam como afirmar tanta besteira,

Então cabe a mulher, se prover de valores, impor limites, enfim, elevar sua autoestima como mulher de sentimentos, qualidades e autoconfiança, mostrar que não é objeto sexual, nem tão pouco necessita de piedade. O cara tem que batalhar para conquistar seu amor, pra merecer leva-la para a cama, sem envergonhar-se disso. Essa questão de mulher ser objeto sexual, não esta ligado ao peso e sim ao caráter e a opção de vida.

O fato de ser gord@ não lhe diminui em seus valores como ser humano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário