quarta-feira, 1 de agosto de 2012

CHUTANDO O BALDE LITERALMENTE...


          A forma como nos sentimos acerca de nós mesmos é algo que afeta crucialmente todos os aspectos da nossa experiência, desde a maneira como agimos no trabalho, no amor e no sexo. Fica muito difícil você se relacionar com outras pessoas, principalmente do sexo oposto, quando você não se aceita com seus defeitos e não consegue enxergar suas qualidades, você acaba criando um bloqueio na sua mente, e acha que todos a sua volta pensa e vê como você, principalmente quando sua convivência é com pessoas que não te valorizam que te criticam que não te compreende, ai a situação fica ainda pior. No trabalho não é diferente, como você vai ter um dia satisfatório, sem o tempo todo você teme algum tipo de comentário ou ate aquele olhar indesejado. No amor  também fica complicado, se você não tem amor próprio, como vai permitir que outra pessoa te ame? A sua insegurança não permite você acreditar nas palavras de amor da outra pessoa, cada vez que ele te falar – Você é linda! Tenho certeza que você pensa ele diz isso só para me agradar, isso porque você com a sua autoestima baixa, não consegue ver a beleza que ele vê em você. No requisito sexo então, é uma catástrofe , como você vai se entregar curtir o momento se tem vergonha  de você, do seu corpo? Não da né amiga!
          Agora você me pergunta como posso mudar isso?
      Primeiro “chuta o balde”, na permita que as pessoas te esnobe, coloque limites nos comentários, eu me amo como eu sou e isso é o que importa, quem te ama não te critica, ama incondicionalmente.
          Segundo – você precisa se olhar com autoestima, ver defeitos, mas enxergar as qualidades, realçar sua beleza, abuse de maquiagem, arrume os cabelos, fique perfumada, compre roupas que destaque a parte do seu corpo que você mais gosta, assim vera que, a imagem refletida no espelho é linda, feminina, delicada. Quando você conseguir ver tudo isso no espelho estará pronta para ser amada e oferecer amor.
          Eu sei que não é fácil, porém tem que ser uma mudança radical de pensamentos, como se diz por ai ou “vai ou racha” rsrs...
          Amigas o importante nessa vida tão passageira é ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário